SUNDAY MUST SEE LIST!



Numa era em que o detox alimentar ainda é uma tendência, porque não apostar no cyberdetox, ha? Aqui está um vídeo que nos motiva e ensina a fazê-lo. E é já amanhã que tenciono pôr em prática este conselho.



Este canal deu-me momentos de pura felicidade esta semana. Contem com experiências visuais e sonoras únicas, com direito ao silêncio musical, substituído pelo som genuíno do movimento e das coisas. Por algum motivo que a perceção esconde, isto é bastante entertaining! E, além disso, relaxante. Sempre que vejo um vídeo sinto que consigo estar "parada" fisica e mentalmente, sem pensar noutras coisas se não naquilo em que a minha atenção me foca. Eu diria que é uma boa (outra) forma de meditar ao fim de um dia de trabalho. Experimentem começar por esta preparação magnífica do bubble tea.

nota: para os vegan lovers, eu diria que este é O Canal do Ano.
 

Se me pedissem um vídeo que conseguisse resumir em poucos minutos os meus maiores truques no que toca a fotografar, eu aconselharia este. 5 dicas a ter em mente para fotógrafos amadores. Não se vão arrepender!
 

E como não acabar o Domingo em beleza com um filme? Eu tinha que vos trazer esta edição fantástica do CineFix que nomeia os 10 Filmes Mais Emotivos de Sempre
Está a chover, está frio e era suposto estarmos todos de perna ao léu já. Querem melhor motivo para verem um filme emotivo? Eu cá acho que vou apostar num.

Comentários

  1. Adorei a lista. Já fiquei fã desse canal de culinária, tão relaxante e inspirador... é incrível como coisas tão simples nos tocam tanto. E o primeiro vídeo: tão, mas tão importante.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o do blubble tea!!! É mesmo relaxante..

    ResponderEliminar
  3. Fiquei fã do canal de cozinha. É tão relaxante e simples! Adoro.

    ResponderEliminar
  4. Bem, escusado será dizer que gostei bastante do top 10 dos filmes mais emocionantes de sempre! Não sei até que ponto conseguiria seguir a "tarefa" do primeiro vídeo, mas era interessante tentar :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. todos os vídeos desse canal são incríveis para os amantes do cinema!
      Sim, admito que há uma certa dificuldade em fazê-lo, mas o resultado é surpreendentemente positivo. :)

      Eliminar
  5. Adorei o segundo vídeo! Sem dúvida que vou continuar a seguir esse canal.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares