lovely trends and where to find them

O armário está mudado. As roupas de Verão estão agora mais à mão e roupas de Inverno para que vos quero...!
Mas e agora? 1 ano passou e eu não me revejo nada nestas roupas que achei que iam ser A TENDÊNCIA (do ano passado).

 S O L U Ç Ã O ? A. Reinspirar-me para lhes dar uma nova vida B. Ganhar coragem e boa vontade e dar-lhes uma nova dona ou então está mesmo na altura de quebrar o porquinho e ir às compras.

Para os que se encontram na situação C, este post é para vocês.



1. A R G O L A S  B Á S I C A S 


Nunca fui uma miúda de usar argolas, mas o tamanho destas da Parfois pareceu-me ideal. E o melhor é que num só pack trazem 2 pares de argolas em duas cores: prateado e rose gold. São a única bijuteria que tenho usado e estou maravilhada por ter dado mais uma oportunidade a este acessório!

2. T - S H I R T S  G R Á F I C A S 

Esta semana converti-me à Pull & Bear. Foi desde que a loja do Braga Parque mudou de design que o olhar do público para a Pull mudou. Em Lisboa, a mudança foi mais recente e a verdade é que o facto de estar bem mais clarinha, com mais luz e vida (ao invés da loja antiga, muito escura e pouco convidativa) faz com que entremos nela e que vejamos as peças extraordinárias que antes pareciam escondidas do olhar. Lá encontrei as melhores T-shirts gráficas de sempre e se como eu estão a adorar esta tendência, é lá que vão encontrar todo o tipo de estampados! You name it, they will be there. Eu comprei uma semelhante a esta porque me faz lembrar muito a típica rapariga americana! E não tem como falhar com umas mom jeans e umas sapatilhas. Fez o meu dia.

3. S A N D Á L I A S  D E  S A L T O  B A I X O  + V E L U D O


Estas sandálias estão um pouco por todo o lado. É no Pinterest, é no Tumblr... Mas também estão pela Stradivarius (que foi onde encontrei estas!) assim como pela Primark. E deixem-me que vos diga que elas são umas giraças. Esta cor entre o azul e o lavender casa muito muito bem com um belo bronzeado!

4. B O D I E S  / / B I K I N I S 


A Primark está cheia de bodies, é só pegarem e experimentarem! E a maioria deles tem mesmo a possibilidade de ser usado como bikini. O meu preferido, até agora, foi este


E esta foi a minha seleção de algumas tendências para o Verão, com as quais me identifico. Tenho muitas mais sugestões aqui guardadas e pensei em partilhá-las mas tentei fazer um post curtinho e simples, que sempre é mais atraente de se ler! Digam-me se estão eventualmente interessadas em saber por onde andam algumas das últimas modas e claro... aos melhores preços. Se estiverem, faço uma parte II brevemente. 

Comentários

  1. Concordo perfeitamente contigo em relação à Pull. Nunca foi uma loja que me chamasse muito a atenção. No entanto, desde que remodelaram praticamente todas as lojas na grande Lisboa, passou a ser um sítio muito mais - como tu própria disseste - convidativo. Dei por mim a meter a Pull sempre no meu roteiro de lojas a visitar nas minhas idas às compras.
    As sandálias de veludo também são um must have para mim, mas ainda não me consegui converter às cores neste tipo de sandálias. Fico-me sempre pelas pretas e azuis escuras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não estou sozinha nesta redescoberta de uma loja fantástica, com imenso potencial, que afinal estava só escondida por uma iluminação fraca. :) Temos todas a ganhar com esta nova cor! As gangas e os acessórios da Pull também me convencem muito :)

      Eliminar
  2. Gostei das sugestões no geral, mas fiquei logo presa às argolas :p seria algo a ter, sem dúvida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se por acaso tiveres curiosidade em saber como ficam em pessoa, aqui está uma foto minha a usá-las: http://psaboutme.tumblr.com/post/161742076741

      Eliminar
  3. adoro esta moda de sandálias com salto baixinho! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. me too, E! Acho mesmo que a moda está cada vez mais do nosso lado. :)

      Eliminar
  4. * e comprei essas da stradivarius de veludo azul ahah! x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. b e l a c o m p r a! eu estive pertinho de o fazer :)

      Eliminar
  5. Se há coisa que não dispenso, são as minhas argolinhas! Ando com elas para todo o lado e uso-as em todo o tipo de eventos. Admito, não sou assim uma guru do estilo, por isso, as argolas dão sempre aquele toque mais feminino que, às vezes, me falta eheh.
    Conta-me tudo, tudinho, sobre essas sandálias, porque são lindíssimas, nessa cor já são perfeitas, imagino em amarelo torrado. Ai minha Mãe, meu Mealheiro, tenho pena de Vós e do vosso dinheiro :D
    Obrigada, Inês, trazes sempre uma forma criativa de ler e partilhar as coisas de que gostas, cativando-nos quase imediatamente <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há dúvida de que argolinhas dão o je ne sais quoi necessário a qualquer outfit! Eu é que andava a renegar-lhes o potencial há demasiado tempo :)
      Obrigada eu Joana, por o achares e partilhares isso comigo. Sabe bem ler coisas assim e ter pessoas como tu sempre a dar-nos ânimo :)

      Eliminar
  6. Confesso que não sou de usar argolas, mas essas talvez me fizessem mudar de opinião, gostei muito delas.
    Sempre gostei das roupas da Pull & Bear, e ver essas t-shirts fez-me desejar que houvesse uma loja por aqui (ao mesmo tempo, ainda bem que não há, senão acho que a minha carteira não ficaria muito cheia).
    Gostei muito da organização e criatividade com que fizeste este post, ficou diferente e muito bom :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Quero imenso uma t-shirt da pull que vi graças a este post! Obrigada, Inês!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares