PARA O VOSSO FIM-DE-SEMANA...

1. UMA YOUTUBER.
Madelynn

Não me recordo de como tropecei nela, mas ainda bem que sim. Obrigada Universo. Madelynn é uma pessoa única, conseguimos percebê-lo tão bem. Faz-me lembrar a fabulosa Amélie Poulain.



2. UM DOCUMENTÁRIO. 
Abstract

A Netflix não brinca no que toca a produzir excelentes documentários e, depois de Chef's Table, este é um bom exemplo disso. Em cada episódio, é-nos apresentado um artista, a sua origem, as suas inspirações e, claro, o seu trabalho. À conta disto, descobri a espetacular mente por detrás dos cenários dos espetáculos da Beyoncé e fiquei maravilhada. Há algo de muito bonito em perceber como a arte surge e que efeito terapêutico tem na vida de quem cria e de quem a vê. 




3. UM FILME.
Fantastic Mr. Fox by Wes Anderson

Eis um filme que andava para ver há séculos e, mais uma vez, obrigada Netflix. Tem cerca de 1h30min e mostra-nos o fantástico mundo de uma raposa que, como irão perceber, não peca pela vulgaridade. É delicioso ver filmes de Wes Anderson. Para mim, é sempre mais um momento fotográfico do que propriamente de recolha de conteúdo. Mas é claro que ele vence nas duas áreas. 
Acho incrível a forma como ele desconstrói conceitos e brinca com a nossa mente ao ponto de nos mostrar como a vida de uma raposa pode ser entusiasmante, mas também frustante, quase que fazendo um paralelismo com o comum mortal.



4. UM PROGRAMA DE TV.
Vidiots

Entretenimento, puro entretenimento! Uma série de comediantes que passa na MTV e que reage de forma cómica a videoclips mundialmente famosos. Deixo-vos esta amostra do vídeo da Nicki Minaj, Anaconda, a ver se vos convenço! 

Comentários

  1. Gostei muito das sugestões :). Gostei particularmente da sugestão da youtuber, parece mesmo a Amélie. Ela tem um estilo espetacular, muito vintage, e os vídeos dela são muito diferentes daquilo que se costuma ver no youtube. Já subscrevi ao canal dela :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Cherry! Olha acabaste por dar a descrição que eu própria iria dar à youtuber, só optei que os leitores o fizessem e pelos vistos tu achas exatamente o mesmo que eu :) Ela é tudo de bom! Autêntica, diria.

      Eliminar
  2. gostei muito das sugestões! já vi esse documentario por acaso, é mesmo muito fixe ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Vou espreitar a youtuber e fiquei curiosa com o documentário! Ineeeeees!! Tens de ver duas youtubers que acho que vais adorar! A Mariana Gomes e a Raya Was Here, adoro as! Acho as super inspiradoras e espero mesmo que gostes tanto quanto eu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou com certeza ver estas youtubers! Obrigada por mas recomendares. :) Um grande beijo, Leonor!

      Eliminar
  4. Gosto sempre das tuas sugestões e fiquei genuinamente interessada no documentário da netflix (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto-me mesmo bem quando leio os teus comentários porque deteto sempre uma grande empatia nos nossos interesses e é por isso que eu sei que as tuas palavras são sempre genuínas! :)

      Eliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares