F R I D A Y F O U R #1

#1 Uma youtuber
Gemary


Encontro 3 interesses comuns muito fortes entre mim e esta youtuber: a fotografia, a caligrafia e a cor bege. Parece ridículo, mas de facto ela aposta no bege a tempo inteiro! Na decoração, na maquilhagem e no guarda-roupa. E eu tenho tido um genuíno interesse pelo tipo de conteúdo que ela partilha quer no youtube, quer no blog. Está também a fazer um bullet journal (que é só goals!) e realmente tem-me oferecido doses insanas de inspiração para recomeçar um.

#2 Uma comédia romântica
My Best Friend's Girl

Deixei-vos aqui este excerto propositadamente porque acho que o trailer revela demasiado e não é esse o pretendido para quem quiser ser surpreendido pelos puros momentos de comédia que aqui vão. O meu realce vai para os dois atores principais Kate Hudson e Dane Cook que têm uma dinâmica incrível no ecrã. 

Aqui vai um bocadinho da história: Um amigo de Tank pede para que ele convide sua ex-namorada para um encontro. A ideia é fazer com que tudo saia errado e ela veja como o ex-namorado era maravilhoso. Porém as coisas não acontecem como o planejado.

#3 Um bikini ideal
da Sport Zone

Na corrida ao melhor bikini, cansei-me. Desde a Primark à Tezenis e à Calzedonia, nada parecia confortável, nem para o corpo nem para o bolso. Num momento de desistência, dei de caras com estes bikinis da Sport Zone e fiquei muito surpreendida quer com a qualidade do bikini como com o preço. Adquiri este lindo bikini cor toranja (uma cor que eu ando a adorar, como já puderam perceber aqui) que é muito desportivo, assenta bem onde deve assentar e, juntamente com as cuecas, ficou por cerca de dez euros. E o bom é que na Sportzone a venda nunca é feita inteira, ou seja, podem comprar o top e a parte de baixo do bikini separadamente, ultrapassando problemas de monotonia de cor ou de preço.

Vejam aqui a coleção de bikinis da sportzone.


#4 Uma playlist

 ~
E uma playlist não podia faltar! Deixo-vos esta que encontrei estes dias pela Internet e deixem-me que vos diga que está brutal, adorei todas as músicas que ouvi até ao momento e não conhecia nenhuma.

Comentários

  1. Adoro o formato da nova rubrica Inês! Boas sugestões, como sempre. O biquíni tem uma cor mesmo diferente e acho que te deve ficar mesmo bem por seres morena :) beijinho!

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ow os biquinis da sportzone são mesmo de aproveitar e gostei imenso dessa cor!

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia o teu fascínio pela cor bege :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares