Mudei de casa e de nome!


Calma, continuo a viver no meu cantinho nortenho e a chamar-me Inês... É o blog! O blog vai mudar de casa e de nome. É verdade. Não deve ser novidade para ninguém que a plataforma Blogger deixa muito a desejar para quem quer ser um bocadinho criativo e modificar o design do seu próprio blog assim como interagir de uma forma mais simples com os seus seguidores. E foi na busca dessa acessibilidade e liberdade que encontrei a plataforma de blogs NOUW. Falei sobre ela ontem na página de facebook do blog e criei o meu próprio blog lá há cerca de 1 semana. Testei o site durante essa semana e percebi que me sinto bem por lá.

Para vocês, a diferença não será muita de facto! A casa é diferente mas podem aparecer para jantar à mesma :) 

Deixo-vos a morada nova AQUI e espero que permaneçam todos comigo. 





Aproveito para vos explicar o novo nome do blog: V I V U S. 


Como o subtítulo o diz, VIVUS significa "estar viva" em latim e este título surgiu no decorrer de uma situação muito engraçada. Um dia, um irlandês perguntou-me qual era o significado do meu apelido e eu tive que explicar desta forma "it means to be alive" . De uma pergunta bonita surge uma resposta bonita e um nome que me deixa muito satisfeita para este meu novo capítulo ou como gosto de lhe chamar: extensão do capítulo She Was Here.

Ela pode já não estar aqui, mas está ali pertinho! :) 

Até já!

Comentários

  1. Quando vi que tinhas um novo blog no instagram assustei-me, mas depois de visitar o teu novo cantinho fiquei apaixonada!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma plataforma brutal! Infelizmente o Blogger parou no tempo, não nos traz novidades há anos. Aliás, mexeram na página inicial e só fizeram porcaria... nem quero imaginar o que pode vir aí. Como é óbvio, continuarei acompanhar-te na nova casinha. Está encantador, Inês. E a-do-rei o nome. Combina com o que sentimos quando visitamos algo teu, seja o blogue ou o Instagram. A sério! <3

    ResponderEliminar
  3. Eu inicialmente, antes de voltar para o blogger, andei pelo nouw. No entanto, deixou-me um bocado a desejar. Concordo contigo quanto a parte do design e tudo isso. Está a anos luz do blogger, no entanto, ao fazer os posts tinha imensos bugs. Dai ter deixado essa plataforma um bocado de lado e ter voltado para o blogger. Mas acredito que já tenham melhorado isso. No entanto, continuo com a minha conta lá, portanto, obviamente vou continuar a seguir-te por lá!

    Um grande beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu post! Sigo o teu blog, podes seguir o meu? :)

    http://aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares