27.3.16

Especial Favoritos


Não costumo fazer um post dedicado aos meus favoritos do mês, mas este mês vem especialmente carregadinho de coisas boas. Hoje trago-vos três favoritos, que vão direitinhos para a minha lista de essenciais diários.

A mala preta. Já vos tinha falado dela aqui. E dificilmente lhe consegui resistir, quando a vi ao vivo e a cores. Tem duas divisões, o tamanho perfeito e a cor ideal.



O nude. Há muito que procurava um batom assim e depois de ouvir maravilhas desta nova linha de lipcreams da H&M, resolvi experimentar este, na cor In a Nutshell. Depois de o ter estreado ontem , no meu jantar de pré-aniversário, só posso dizer-vos maravilhas acerca dele. Tem a grande vantagem de não secar por completo nos lábios. É mesmo cremoso e, se ninguém soubesse, ao olhar para os meus lábios, diria mesmo que era um batom matte, porque é esse efeito que dá, ainda que consigam "deslizar" os lábios. Tem um delicioso aroma a chocolate e a embalagem é lindíssima. 

Não vos aconselho a aplicarem-no diretamente, mas sim a colocarem um bocado de produto no dedo e a espalharem uniformemente pelos lábios. Acho que o efeito final é estrondosamente diferente, quando aplicado desta forma. O único "se não" é mesmo a duração. Não é um batom para sobreviver a uma refeição. No entanto, não transfere e tem uma cor... que justifica totalmente a compra.


Por fim, encontrei este formato de vaselina na primark e acho-o fantástico porque posso levá-lo comigo para todo o lado, na minha mala. A vaselina é uma boa amiga do nariz seco e ruborizado em dias de meia estação, mas não só. Eu uso-a para hidratar os meus lábios e ainda para hidratar as pestanas, bem antes de me deitar.  


Nada melhor que enfrentar a semana de trabalho que aí vem com estes três belos essenciais.

5 comentários:

  1. Que ótimas escolhas! Essa mala... Se eu encontrasse uma dessas, acho que não deixaria escapar. Pela tua descrição do batom, também parece valer muito a pena comprar.

    ResponderEliminar
  2. Aii que mala tão gira :)) e fizes-te uma boa compra!
    Óhh, nem cheguei a ver essas coisas de maquilhagem e cuidados da pele (como essa vaselina), quando fui à Primark.. nem me lembrei de ver essas coisas e fui lá dois dias! xD

    ResponderEliminar
  3. Excelentes escolhas, a vaselina dá realmente muito jeito!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. adorei tudo! ;) o batom é mesmo maravilhoso, também tenho um dessa coleção, e são mesmo perfeitos :)

    Adorei o blog, estou a seguir-te! Dá um saltinho no meu blog e segue-me também! Fico á espera de te ver por la :D Beijinhos!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar

YOU are here. Thanks for that.

 
Designed by Beautifully Chaotic