Especial Favoritos


Não costumo fazer um post dedicado aos meus favoritos do mês, mas este mês vem especialmente carregadinho de coisas boas. Hoje trago-vos três favoritos, que vão direitinhos para a minha lista de essenciais diários.

A mala preta. Já vos tinha falado dela aqui. E dificilmente lhe consegui resistir, quando a vi ao vivo e a cores. Tem duas divisões, o tamanho perfeito e a cor ideal.



O nude. Há muito que procurava um batom assim e depois de ouvir maravilhas desta nova linha de lipcreams da H&M, resolvi experimentar este, na cor In a Nutshell. Depois de o ter estreado ontem , no meu jantar de pré-aniversário, só posso dizer-vos maravilhas acerca dele. Tem a grande vantagem de não secar por completo nos lábios. É mesmo cremoso e, se ninguém soubesse, ao olhar para os meus lábios, diria mesmo que era um batom matte, porque é esse efeito que dá, ainda que consigam "deslizar" os lábios. Tem um delicioso aroma a chocolate e a embalagem é lindíssima. 

Não vos aconselho a aplicarem-no diretamente, mas sim a colocarem um bocado de produto no dedo e a espalharem uniformemente pelos lábios. Acho que o efeito final é estrondosamente diferente, quando aplicado desta forma. O único "se não" é mesmo a duração. Não é um batom para sobreviver a uma refeição. No entanto, não transfere e tem uma cor... que justifica totalmente a compra.


Por fim, encontrei este formato de vaselina na primark e acho-o fantástico porque posso levá-lo comigo para todo o lado, na minha mala. A vaselina é uma boa amiga do nariz seco e ruborizado em dias de meia estação, mas não só. Eu uso-a para hidratar os meus lábios e ainda para hidratar as pestanas, bem antes de me deitar.  


Nada melhor que enfrentar a semana de trabalho que aí vem com estes três belos essenciais.

Comentários

  1. Que ótimas escolhas! Essa mala... Se eu encontrasse uma dessas, acho que não deixaria escapar. Pela tua descrição do batom, também parece valer muito a pena comprar.

    ResponderEliminar
  2. Aii que mala tão gira :)) e fizes-te uma boa compra!
    Óhh, nem cheguei a ver essas coisas de maquilhagem e cuidados da pele (como essa vaselina), quando fui à Primark.. nem me lembrei de ver essas coisas e fui lá dois dias! xD

    ResponderEliminar
  3. Excelentes escolhas, a vaselina dá realmente muito jeito!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. adorei tudo! ;) o batom é mesmo maravilhoso, também tenho um dessa coleção, e são mesmo perfeitos :)

    Adorei o blog, estou a seguir-te! Dá um saltinho no meu blog e segue-me também! Fico á espera de te ver por la :D Beijinhos!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares